Terapia Floral em Curitiba

Para marcar uma consulta em Curitiba comigo, ligue ou mande mensagem (WhatsApp) para  (41) 9658-9665 [TIM].
Se você preferir, tire suas dúvidas através do meu e-mail contato@rodrigoramos.org ou pelo formulário de contato.

Como é um atendimento de terapia floral?

Em uma consulta de terapia floral, vamos conversar sobre os desafios que você está enfrentando. Buscamos identificar as emoções, crenças e motivações por trás das situações em que busca auxílio.

O atendimento é um processo dinâmico de autoconhecimento onde buscamos uma compreensão mais profunda das questões trazidas. É uma oportunidade de olhar colaborativamente para suas emoções e tudo aquilo que for importante para você. Neste processo, observamos os temas desafiadores de sua vida sob diversos ângulos, gerando insights e valiosas oportunidades de desenvolvimento pessoal. Ao mesmo tempo, são escolhidas as essências florais que melhor vão auxiliar na sua caminhada em direção a uma solução. A escolha da sua fórmula personalizada é feita a partir de vários sistemas florais diferentes, desenvolvidos por pesquisadores consagrados da terapia vibracional. Uma grande diversidade de florais disponíveis (são mais de 600 essências em meu repertório) possibilita que a escolha das essências considere com precisão seu momento e suas necessidades.

Após o atendimento, você receberá uma indicação das essências florais indicadas para as questões levantadas. Também receberá algumas indicações de como usar os florais para tirar o melhor proveito de sua terapia.

Sistemas utilizados

Além dos tradicionais Florais de Bach, o primeiro sistema floral criado a partir do estudo do Dr. Edward Bach, existem vários outros sistemas florais desenvolvidos por pesquisadores a partir da flora nativa de várias localidades diferentes.

No atendimento terapêutico, atuo com os seguintes sistemas:

  • Florais da Califórnia
  • Florais de Saint Germain
  • Florais de Minas
  • Florais da Austrália
  • Florais do Pacífico
  • Florais do Alaska

Sobre Rodrigo Ramos

Rodrigo Diego Ramos - Terapeuta Floral

Mestre em Programação Neurolinguística, Constelador Familiar, Terapeuta Floral, Terapeuta de Regressão e Terapeuta da Linha do Tempo. Terapeuta por vocação, conheceu e se apaixonou pelas Essências Florais em 2010, estuda os mais diversos sistemas florais e pratica a filosofia de equilíbrio do Dr. Bach desde então. Acredita em um novo paradigma de saúde integral e de consciência. Faz atendimentos individuais, workshops e é um dos fundadores da Escola Curitibana de Constelações Sistêmicas.
Está nas redes sociais:          

Clique aqui para saber mais