Grupos de Constelações em Curitiba

Ao longo dos mais de 10 anos de existência, nosso Grupo Presencial de Constelações teve a oportunidade de trabalhar com inúmeras questões: saúde, relacionamentos afetivos, dificuldades no trabalho, empresariais, heranças, vendas de imóveis, perdas financeiras, entre tantos outros temas que abordamos através da abordagem sistêmica.

Conduzimos nossos encontros presenciais de Constelações em Curitiba.

Estes grupos terapêuticos são abertos a todos que desejam entrar em contato com uma forma profunda de trazer consciência aos desequilíbrios sistêmicos que geram limitações e sofrimento. A partir das tomadas de consciência proporcionadas pelas constelações é possível encontrar um caminho de maior harmonia, criando um movimento interno mais saudável em relação aos temas trabalhados.

Nestes encontros, você poderá participar de três formas diferentes:


1

Assistindo

Você poderá comparecer ao Grupo de Constelação e apenas assistir às Constelações conduzidas. Esta é uma ótima forma de ter uma experiência inicial com as Constelações e os princípios que orientam a prática.
2

Representando

Durante o encontro, você poderá ser convidado para participar como representante em uma das Constelações, podendo escolher se deseja vivenciar este processo de uma forma mais profunda.
3

Como Cliente

Você poderá constelar seu tema no grupo de constelações e ter a oportunidade de olhar para as dinâmicas inconscientes que influenciam a questão trazida. Entre em contato para agenda e valores.

As vagas são limitadas. Para mais detalhes, consulte o formulário de inscrição

Além dos atendimentos individuais de constelação no consultório, também constelo em dois grupos:

  • Grupo da Escola de Constelações: com Edson Jordão e Dani Semmer
  • Grupo na Atma: com Edson Jordão

Próximos Grupos de Constelação

encontros presenciais em Curitiba

abril

sáb27abr14:00sáb17:0014:00 - 17:00 Constelações em Curitiba - AtmaConstelações Familiares, Organizacionais e de Saúde

Localização

Espaço Atma Terapias - Ed. Vieira de Godoy - 2º Andar - Cj. 7
Rua Portugal 148 | São Francisco | Curitiba – PR
https://atmaterapias.com.br


Sobre Rodrigo Ramos

Rodrigo é um Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar apaixonado por terapias breves.

Em 2012, começou seu caminho de autoconhecimento com as Constelações como forma de trazer clareza às dinâmicas familiares e mais possibilidades aos seus clientes.

Ao longo dos mais de mil atendimentos conduzidos por mais de uma década de prática clínica, buscou aprimorar os conhecimentos teóricos tornando a sua experiência em consultório um dos pilares dos processos terapêuticos conduzidos por ele.

Seu método de trabalho une os saberes tradicionais e holísticos aos aportes científicos mais modernos desenvolvidos nos trabalhos das Constelações.

É um dos fundadores da Atma Terapias e da Escola Curitibana de Constelações Sistêmicas.

Conheça o Terapeuta